domingo, 13 de outubro de 2013

Búzios _ RJ

Estamos em Búzios há mais de 1 semana, chegamos aqui e em 2 dias poderíamos ter subido, mas o Thiago deu mau jeito nas costas ( já melhorou) e com isso estamos esperando o próximo vento favorável para nos levar para Vitória - ES ou Caravelas - BA, então, estamos aproveitando tudo o que Búzios tem de bom.
Chegamos aqui no Iate que fica do lado da praia dos ossos,  super bem localizado, perto de tudo, fo clube fica na principal Orla de Búzios. A poita do club custa 50 reais, não tem direito a nada, apenas ao banho, um pouco caro, se for ficar muito tempo é melhor jogar o cabo mesmo (âncora). Infelizmente o club deixou um pouco a desejar mas talvez seja baixa temporada por isso.

As praias, a charmosa rua das pedras, comidinhas, bebidinhas, e o visual pra tudo que é lado... Búzios é muito charmosa! Aproveitamos pra fazer aquela faxina, ir ao mercado , abastecer, lavanderia, coisa e tal...(rotina quando esta parado) E também todos os dias (sem exagero) acordamos e vimos pinguins, tartarugas, peixes aqui do ladinho do barco, fantástico.! Búzios, agrada a todos, super recomendável. 



Um comentário:

  1. Que demaisssssssssssssssssssssssss! To viajando junto com vcs! Gostei do vídeo! hehehehehhehe! Capela tb viu comigo!
    Coisa linda!
    SAudade! sigam com Deus! Em paz!
    bbjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir